segunda-feira, 27 de julho de 2009

Saúde mamãe! Quanta saúde! quanto à saúde mamãe?


Eu sei que essa notícia é velha, mais como vou começar o blog não poderia deixar de comentar uma notícia que chegou por traz dos meus olhos. Trata-se de carnaval, axé, baianos, corpos pefeitos...Pois é, eu até curto a Claudia leite, na sua simpatia bainesca, porém saiu em todas as revistas de fofoca e até no fantastico (até no fantastico?! ) que ela conseguiu voltar a forma instantaneamente após o nascimento do seu filho, mais peraí, uma semana antes o filho dela não tava na UTI?!
Cara, onde vamos chegar pra viver de aparência e se vender para mídia como um brinquedo, tipo, " façam de mim o que quiserem", será que isso vale até as vidas de nossos filhos?

Sejam bem-vindos ao POR TRAZ DOS OLHOS e muito axé pra vcs...pra mim um pouquinho já ta bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário